PROJEÇÃO: Chevrolet Cruze Conversível

O Cruze é o carro global da Chevroelt. Ele é produzido no Brasil e em mais oito países, e é exportado para quase todos os países do mundo. Essa popularidade já lhe rendeu uma versão hatchback e também uma perua. Para deixá-lo ainda mais popular, eu projetei uma versão conversível, que iria rivalizar com o Volkswagen Golf Cabriolet, Peugeot 308 CC, etc.

6 comentários:

  1. Gostei, se fizer favor de fazer um Honda civic conversivel 2012 do modelo europeu.

    ResponderExcluir
  2. muito lindo ,adoreiii

    ResponderExcluir
  3. Acho o design do Cruze não muito interessante, mais na sua projeção de um Cruze conversível, ficou muito bom. Ainda mais com aquele interior claro (caramelo/bege) que para mim fica bonito na maioria dos carros (categoria média para cima).

    Tá de parabéns cara!!!

    ResponderExcluir
  4. o caimento do vinco na traseira juntando com a lanterna traseira ficou PERFEITO, realmente muito bonito, o mercado brasileiro precisa de carros assim, os últimos carros comuns que eram vendidos assim foram o Escort e o Kadett.

    ResponderExcluir
  5. Realmente muito bonito, se tiver no Brasil já pode separar um para mim, desde que o preço não ultrapasse uns 20 mil a mais que a versão comum

    ResponderExcluir
  6. Realmente muito bonito, se tiver no Brasil já pode separar um para mim, desde que o preço não ultrapasse uns 20 mil a mais que a versão comum

    ResponderExcluir