Muitos criticaram o face-lift que a Ford fez no Fiesta em 2010, em especial, a traseira do modelo sedan. Eu fiz outro face-lift, desta vez, tentado dar um toque mais esportivo, e me baseando no novo padrão de design da Ford (Kinect).
Olá amigo do Auto Projeções, pode me ajudar na duvulgação do meu blog colocando meu link no seu blog? gt-x.blogspot.com Faço projeções de automóveis que podem ou não serem fabricados, desde já obrigado, vou colocar seu link no meu blog. Ah, parabéns as projeções que você faz são muito legais.
Velho, tu aceita um toque ? na hra qe aumentar o aro das rodas, aumenta a tala do pneu tbm saca ? senao fica meio estranho o pneu finim e tal, ficadica . Parabens pelos trabalhos ae
Mas as criticas de que você fala são do Fiesta ou do New Fiesta?
ResponderExcluirAs críticas que vi eram do Fiesta (nacional).
ResponderExcluirOlá amigo do Auto Projeções, pode me ajudar na duvulgação do meu blog colocando meu link no seu blog?
ResponderExcluirgt-x.blogspot.com
Faço projeções de automóveis que podem ou não serem fabricados, desde já obrigado, vou colocar seu link no meu blog. Ah, parabéns as projeções que você faz são muito legais.
OK, Cristiano, adicionei seu blog.
ResponderExcluirVelho, tu aceita um toque ?
ResponderExcluirna hra qe aumentar o aro das rodas, aumenta a tala do pneu tbm saca ? senao fica meio estranho o pneu finim e tal, ficadica . Parabens pelos trabalhos ae
Olá Rafael,
ResponderExcluirGeralmente, eu realmente aumento a largura do pneu. Neste caso, eu deixei original pelo fato do carro ser um popular.
parabèns está projeçao está bem melhor q a interior esperamos q seja lançada logo no mercado
ResponderExcluirQUANDO O FIESTA SEDAN 2012, VAI ESTAR NAS CONCESSIONARIAS?
ResponderExcluirMuito obrigado Wamilton.
ResponderExcluirNão sei quando chega Elcio, não sei nem se será lançada...
queria se voce fizesse uma projeção do carro inteiro(frente tambem)para ver como o ford pode melhora-lo
ResponderExcluirJ a esta nas concessionarias!meu pai tem um e mt massa
ResponderExcluir