PROJEÇÃO: Novo Chevrolet Captiva 2011
Um face-lift na bonita Captiva, deixando-a mais autal...
A modificação incluí:
-Novos faróis do tipo "canhão";
-Nova grade frontal cromada;
-Novas rodas maiores;
-Novas lanternas;
-Novo interior, totalmente remodelado;
-Novos itens de série;
O motor e os preços permanecem os mesmos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostei do interior, mas acho que vc poderia colocar 2 saídas de ar, ao invés das 3 bolotas.
ResponderExcluirAh, já votei no carro para o blog.
Realmente é um carro maravilhoso. parabéns ao progetista dasta beleza, deste carro não se pode exigir mais nada, é tudo de bom.
ResponderExcluiressa que vai ser lançada 2 semestre de 2010 ???
ResponderExcluirsó falta teto solar panoramico pra ser o maximo em carro
ResponderExcluirA Chevrolet colocou no mercado,um carro com todas as exigências dos consumidores. A minha critica é que, eu ainda não tenho condições de te-lo um desse. Mas, é só uma questão de tempo. Os invejósos que me aguarde.
ResponderExcluirPena que é só uma invensão. :(
ResponderExcluirque pena nao ter teto solar seria mto bonito
ResponderExcluirEu tenho um 2010 Ecoesporte, acho um otimo carro, espero que em breve lancem com teto solar, mas essas tres bolotas no ac nao gostei.
ResponderExcluirnão tem o que falar desse carro é perfeito
ResponderExcluirchama a atenção aonde chega,e iria calsar maz se tivesse
um teto solar panoramico,ai sim estaria completo e iria ser maz consumido do que ja é pelos os consumidores,o teto é um detalhe à maz que conta muito para os consumidores,e é de alguns detalhes que fazem a diferença de um carro.
Realmente, um teto-solar faz falta no Captiva.
ResponderExcluirO que é mais curioso é o fato de que o Captiva é importado do México, e lá ela tem teto-solar.
o que faltou nela o moto a diesel e sete lugares
ResponderExcluirAlém do teto solar panorâmico falta:DVD,televisão digital com tela LCD nos encostos parte de traz dos bancos dianteiros,farol xenomio,borboletas no volante para passar marcha
ResponderExcluirFalta os pedais em aluminio
ResponderExcluircolocar pisca seta nos retrovisores
ResponderExcluir"Anônimo disse...
ResponderExcluiro que faltou nela o moto a diesel e sete lugares
Além do teto solar panorâmico falta:DVD,televisão digital com tela LCD nos encostos parte de traz dos bancos dianteiros,farol xenomio,borboletas no volante para passar marcha
Falta os pedais em aluminio
colocar pisca seta nos retrovisores"
Com tudo isso, a Captiva passaria de R$120.000!!!
Estou entre uma captiva e um ix35, deve ser ilusão minha, mas me pareceu menos aredondada que seria uma pena, mas vou ve-los de perto antes de tomar qualquer decisão, são meus sonhos, jaja um deles será meu......
ResponderExcluir"Anônimo disse...
ResponderExcluirEstou entre uma captiva e um ix35, deve ser ilusão minha, mas me pareceu menos aredondada que seria uma pena, mas vou ve-los de perto antes de tomar qualquer decisão, são meus sonhos, jaja um deles será meu......"
Sobre esses carros não posso lhe dizer muito, mas fique esperto a estes detalhes:
-Consumo do Captiva;
-Ágio cobrado pela CAOA no ix35, que deve baixar assim que lançada a Nova Sportage;
Acho que falta encobrir a aparência do abafador dos escapes os quais deveriam ser trapezoidal, maiores e embutidos no parachoque traseiro. Existe condições de deixá-la mais linda, pois é um lindo carro e gostoso de dirigir.
ResponderExcluirVai continuar linda. Gostaríamos de saber se a GM finalmente vai admitir como todos já sabem que o motor é flex?
ResponderExcluirCOMPREI UMA, É MAIOR BOA, VENDI MINHA SANTA CRUZ, E COMPREI UMA CAPITIVA PRA MIM E UM JEEP PARA MEU FILHO FAZER TRILHA...
ResponderExcluirbando de Invejosos, ficam comentando como se fosse comprar, mais não vai então vai comentar como eu nos blogs dos celtas, gols, palio etc.
ResponderExcluirnossa muito linda,tenho uma 2010 e maravilhosa
ResponderExcluirOLA,
ResponderExcluirVejam comentarios no site do Mexico sobre o lancamento da Captiva 2011: vai mudar volante, painel, freio de mao nao sera mais no meio dos bancos, motor mais potente e seis velocidades, etc. Gostei!!!
http://www.elsemanario.com.mx/catagories/cat_display.php?section=Negocios&story_id_send=49936
Bom, de muito pesquisar cheguei a conclusão que o Brasil realmente é o país das oportunidades tendo em vista que foi lançado na Índia um carro (Tata Nano) com valor de US$ 2500 aproximado convertido em reais algo entorno de R$ 4.215,00 (sem impostos claro), só que o nosso governo juntamente com a Fiat não deixaram com que isso acontecesse. Falando um pouco sobre CAPTIVA posso afirmar também que fiquei surpreso pois acessei o site da CHEVROLET MEXICO e lá vi a versão 2011 que diga-se de passagem ainda não esta disponível aqui no Brasil no valor convertido em R$ a um valor de R$ 50.396,30 sabemos que a nossa CAPTIVA vem desse país e que nós temos acordo de importação com isenção de impostos a mesma deveria chegar a nossas concessionárias por algo entorno de R$ 70.555,00 isso a versão mais completa, não se esquecendo que inclui apenas a titulo de informação nada mais, nada menos que 40% encima do valor já convertido do mesmo produto no México, não continua sendo uma boa para a CHEVROLET e para os consumidores CHEVROLET?
ResponderExcluirFontes de informação:
Chevrolet México: http://www.chevrolet.com.mx/content_data/LAAM/MX/es/GMMGM/showroom/chevrolet/vehiculos/captiva/precios.html
Conversor de moedas: http://br.finance.yahoo.com/moedas/conversor/#from=MXN;to=BRL;amt=367.6
Tata Motors: http://www.blogauto.com.br/carro-mais-barato-do-mundo-vira-para-o-brasil/
Tata Motors e FIAT: http://www.mundonews.com.br/view_news.php?id=57245
Realmente Cristiano, alguns carros no Brasil chegam a ser mais que o tripo em relação à outros lugars.
ResponderExcluirValeu por comentar!!
Qdo. sai este modelo novo? Nem as concessionárias sabem dizer . Estão perdendo muita venda. QUANDO ? QUANDO?
ResponderExcluirÉ só entrar no site da GM mexicana, de onde vem os carros para o Brasil, no qual já está exposta a Captiva 2011. Aparentemente, só muda a cor dos mostradores do painel (azul). Provavelmente, para o Mexico e consequentemente para o Brasil, as mudanças maiores e mais significativas que já estão ocorrendo nos modelos europeus e australianos, só para 2012.
ResponderExcluir"Anônimo disse...
ResponderExcluirQdo. sai este modelo novo? Nem as concessionárias sabem dizer . Estão perdendo muita venda. QUANDO ? QUANDO?"
Lamento em informar, mas isso é apenas uma projeção.
"Anônimo disse...
ResponderExcluirÉ só entrar no site da GM mexicana, de onde vem os carros para o Brasil, no qual já está exposta a Captiva 2011. Aparentemente, só muda a cor dos mostradores do painel (azul). Provavelmente, para o Mexico e consequentemente para o Brasil, as mudanças maiores e mais significativas que já estão ocorrendo nos modelos europeus e australianos, só para 2012."
Sem falar que a Mexicana tem teto solar!!!
Boa-tarde a todos
ResponderExcluirQueria registrar a minha frustração e descontentamento com a Captiva 2.4 que adquiri (0 KM) em 2009 (mês de outubro):
Ela está com 14.000km agora e já foi cerca de 11 vezes para a concessionária entre revisões e ajustes de barulhos. É inadmissível que um carro acima de R$ 80.000,00 não tenha solução. O design é lindo, o melhor da categoria, mas o serviço da GM deixa a desejar. E eles ainda tem a cara de pau de me dizer que trata-se de um carro fabricado no México, para estradas mexicanas e por isso tem tanto barulho. Ninguém me disse isso antes de comprá-la.
Foi uma péssima experiência! Estou tentando me livrar o quanto antes.
Bom final de semana a todos
Márcio Souza
Chapecó/SC
Olá,
ResponderExcluirOs comentários aqui descritos, acredito eu, não refletem, em parte, o cerne da questão em relação ao veículo.
Afinal, este modelo 2011,que nos é apresentado em fotos e links, será o mesmo comercializado aqui no brasil neste ano de 2011 ou é mais uma "pegadinha" das montadoras estilo pirulito (põe na boca e tira) aos consumidores que gostam de "formas" sinuosas, vincos, estilização, dentre outros blá blá blá....?
A questão é : O carro vale ou não o que é cobrado ?
Neste caso, sem saudosismo, somente os que possuem podem comentar e avaliar.
A nós, sonhadores - momentâneos - só nos resta ler e aprender.
PS: Mas ela é linda, não há dúvidas. O que nos preocupa é aquela velha frase. ".... bonitinha, mas ...............!
Abraços,
Feliz 2011 - de Captiva, é claro !
Para mim é o melhor Suv no mercado brasileiro, bonito, forte, estável e atual.
ResponderExcluirAcabei de receber a minha, não tem nenhuma foto na internet que seja fiel as mudancas. O interior de todas as versões agora e preto, o frio de mão êh eletrônico como alguns anunciaram com isso mudou o console central que passou a ter um bauzinho e dentro a entrada USB e a tomada de forca.
ResponderExcluirO cambio também mudou, ficou mais refinado com acabamento em black piano.
Vem com câmera de ré e as luzes interiores agora são verdes azuladas
A roda mudou um pouco,
Como sou mulher confesso que não ligo pra esse detalhe.
Ah, realmente tem um botão " ECO" que quando ativado passa de V6 para V4 economizando combustível. Já testei e a perda de forca e na hora. Omque pra economizar e muito bom.
De um modo geral fiquei satisfeita, jau tinha uma Captiva e troquei por outra. Ambas V6
Acho que as mudanças poderiam ser melhores, mas as que ocorreram me agradaram bastante.
Importante esclarecer que a câmera de ré emoutros itens são disponíveis apenas na V6 AWD.
Espero ter contribuído pra esclarecer a quem interessar.
quanto tempo voce demora para fazer uma projeção?
ResponderExcluiradquiri uma v6 4x2 2011 .o motor mudou de 3.6 para 3.0 e 261cv para 268cv.muito bom . anda muito.
ResponderExcluirja tenho uma captiva 2009 gosto muito e essa e legal mesmo
ResponderExcluirEsse carro e bom ja fiz test drive em um mas gosto mais do meu VW jetta.
ResponderExcluirSo troco o jetta por um passat cc.
Cara capitiva e show muito bom!!!!!
ResponderExcluirсоздание сайта Сумки Prada
ResponderExcluir