PROJEÇÃO: Honda CR-V Compact

O segmento de SUV (nesse caso crossover) de três portas já foi popular. Hoje em dia, está praticamente extinto. Eu particularmente acho uma proposta bem interessante, então decidi aplicá-la ao novo CR-V, que ao meu ver, tem um design "sem sal". Além das portas, eu fiz diversas modificações estéticas para deixá-lo mais esportivo.

Um comentário:

  1. ei irmao, faz uma pequena transformaçao para eu saber se fica bonita, as rodas do honda hrv que sao cromadas e preta, coloca elas toda prata para ver se fica bonita, vou comprar um e estou pensando em pintar de prata para ficar parecida com as rodas do hrv mexicano, faz para min se poder, claro..! vi que vc é o rei nas montagens de carro...agradeço e se poder fazer, claro.! souza36@icloud.com

    ResponderExcluir