O Cerato foi um dos primeiros na "nova onda" de carros da Kia (que começou mais ou menos na mesma época em que Peter Schreyer entrou na marca). Seu design foi tão bem aceito que - de acordo com a Kia - ele foi o veículo da marca mais vendido fora da Coréia do Sul. Mas seu design ja tem quase dois anos, e como os modelos da marca já tem um identidade padrão, eu fiz um face-lift com base nos novos carros da Kia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
o cerato continua bonito bonito e ainda não precisa de face lift principalmente aonda ainda vendem GOLFssauro e depois não é um face lift que vai mudar a situação do cerato pois o preço esta muito alto ele precisa mudar totalmente e adicionar uma lista farta de itens de serie um carro de 59 mil sem freio a disco nas quatro rodas motor 1.6 e desvalorização em alta e manutenção cara
ResponderExcluirnão ta vendendo nada principalmente num mercado onde temos varias opções mais racionais
a kia tewm um bom produto nas mãos só precisa ajustar o preço e os equipaentos de serie e opcionais
Olá! Deveria apresentar este face-lift aos designers da Kia. Andei observando umas imagens do que que seria "o novo kia cerato", e sinceramente, se deixassem o carro da maneira que vi, seria um erro fatal! A sua projeção ficou ótima, preservou o belo design do carro. Por favor, não deixem estragar o Cerato! rsrs. Um Abraço!
ResponderExcluir