PROJEÇÃO: Chevrolet S-10 MAX CAB


Uma S-10 menor, ou uma Blazer com porta-malas aberto. Esta seria a S-10 Max Cab. Por fora igual a uma Blazer "Advantage" (só que com rodas exclusivas), mas com o interior da Executive. Seu motor seria o 2.8 diesel, com câmbio manual e tração 4x2. O preço? R$67.970.

9 comentários:

  1. Não existe picape com porta iguais aos dos carros normais, de passeios, todas picapes tem que ter uma porta reta, sem curvas, ou seja, uma porta quase quadrada, não pegando as caixas de rodas.

    ResponderExcluir
  2. Leonardo, obrigado por comentar!

    Mas minha proposta era fazer uma cabine dupla que não fosse tão grande, e não teria como fazer a porta de outro jeito.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da proposta, pois cria uma alternativa para quem quer uma pickup com caçamba aberta, mas menor das atuais,porém, com altura e robustez. Entretanto, sugiro acrescentar suporte externo para pneu, tipo Fox Cross, Ecosport, Ideia Adventure. Acredito que dará mais esportividade e facilidade.

    Luis Carlos Reis

    ResponderExcluir
  4. cara ce ta fumando muita maconha para

    ResponderExcluir
  5. Se a GM ver eles vao para no hospicio de tanto rir e chorar ao mesmo tempo !!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Honestamente nao ficou bom pois S-10 ja e pequena pois a HILUX cab. dupla bem maior e geral mente quem compra s-10 pensa em ter caçamba maior nao menor.

    ResponderExcluir
  7. S-10 ate que da pro gasto mas hilux nao e tao grande assim nao e pouca a diferença agora F-250 cab. dupla e bem grande.
    Eu tenho S-10 e na hora que comprei pensei justamente no espaço quanto maior melhor pra min.

    ResponderExcluir
  8. Corrigindo: e pouca a diferença eu acho.

    ResponderExcluir
  9. fico orivel o porojeto fico paresendo que o carro e batido marmota pura

    ResponderExcluir